quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Portucel mantém liderança da lista de acções com maior potencial de valorização

A Portucel manteve a posição de liderança na lista de acções com maior potencial de subida do Millennium bcp Investimento, numa semana em que não se verificaram alterações na composição do “ranking”. A queda na semana passada levou a papeleira a distanciar-se do preço-alvo do banco.


A Portucel manteve a posição de liderança na lista de acções com maior potencial de subida do Millennium bcp Investimento, numa semana em que não se verificaram alterações na composição do "ranking". A queda na semana passada levou a papeleira a distanciar-se do preço-alvo do banco.

A empresa liderada por Pedro Queiroz Pereira apresenta um potencial de valorização de 31% face ao "target" de 3,70 euros, depois de ter recuado 7,5% durante as sessões da semana passada.

Na "newsletter" desta semana não se verificaram quaisquer alterações na lista do Millenniu, bcpi, nem mesmo trocas de posições no "ranking", surgindo, então, a PT no segundo lugar, com um potencial de subida de 21%, seguida da Novabase com um potencial de valorização de 18%.

O BES apresenta uma margem de progressão de 16% face ao preço-alvo de 18,50 euros definido pelo banco de investimento, tendo em conta a cotação de fecho dos títulos do banco liderado por Ricardo Salgado na sexta-feira (15,90 euros).

No fim da lista está a Cofina. A empresa de "media", que substituiu a Ibersol na semana passada, apresenta um potencial de subida de 16% face à avaliação de 2,00 euros.

1 comentário:

LMG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.